Corinthians X Palmeiras
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians X Palmeiras

A Federação Paulista de Futebol suspendeu as rodadas 5, 6 e 7 do Campeonato Paulista por conta do agravamento da pandemia no estado de São Paulo. Porém, de acordo com a administração do  Raulino de Oliveira , localizado no Rio de Janeiro, o estádio pode receber rodada dupla do Paulistão com jogos de Corinthians e Palmeiras nesta terça-feira (23).

"Estamos aguardando uma reunião entre as Federações (do Rio de Janeiro e São Paulo) agora às 16h30. Tem 95% de chance de acontecer (a rodada no Raulino de Oliveira)", informou o administrador do estádio, Milton Alves de Faria, em contato com a ESPN Brasil.

Palmeiras x São BentoCorinthians x Mirassol seriam as partidas da rodada dupla. De acordo com o portal Meu Timão, o presidente do Mirassol , Adson Antônio Ermenegildo, afirmou não que não há ainda uma posição oficial do clube quanto ao confronto, mas que a equipe está pronta para jogar, caso seja preciso.

De acordo com a ESPN Brasil , o Corinthians está preparado para viajar nessa segunda-feira. A FPF  confirmou a possibilidade de realização da partida no Rio de Janeiro, mas não oficializou nada. O Palmeiras manifestou-se dizendo que toparia, mas que irá esperar a oficialização da entidade.  A presidência de  São Bento  admite jogar a partida, mas questiona sobre a logística de transpor e as disponibilidades dos testes de Covid-19. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!