Clipe
Reprodução
Clipe

O ex-vocalista do Rappa , Marcelo Falcão , lançou na última sexta-feira o curta-metragem "Céu Aberto". O vídeo, que vem acompanhado de uma música que fez em parceria com rapper Hungria Hip Hop , conta com a participação especial do craque brasileiro Neymar , que traz uma mensagens de esperança e superação.

Em depoimento, o jogador falou sobre as pessoas que não acreditavam em seu potencial e que não confiavam que ele poderia se tornar um jogador.

"Muitos diziam que não iria alcançar o meu sonho e que não me tornaria um jogador de futebol. Sempre colocavam dúvidas e eu buscava isso como força e superação", afirmou ele, completando: "Agradeço a toda minha família e amigos que me acompanharam e que me acompanham até hoje, que me apoiam e que me dão suporte para continuar aguentando essa luta, essa dificuldade que passamos no dia a dia, mas que no final, com certeza, vale a pena".

O filme contou com três dias de gravação e foi rodado no Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, e no estádio Allianz Parque , do Palmeiras . A direção foi de Mess Santos e os atores que aparecem no projeto são do projeto social Nós do Morro. 

Você viu?

Além de Neymar, participaram o humorista Whindersson Nunes e o artista plástico Eduardo Kobra , que também contaram de forma resumida suas histórias.

"Este 'clipe-filme' é toda a realidade que eu vivi e toda a molecada de periferia deste país vive. Minha mensagem é que você pode, sim, fazer todas as mudanças positivas na sua vida, só depende de você. Hungria comigo nesta história é uma oportunidade de estar perto não só do meu público, mas do público mais novo também e mostrar que eu sou o mesmo Falcão, que continua abordando temas que geram desconforto na sociedade e fazendo que a molecada a cada dia acredite mais nos seus sonhos", afirmou o cantor.

Assista o clipe abaixo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários