Rafinho
Reprodução
Rafinho

Acabou a novela. O  Flamengo desistiu de contratar o lateral-direito Rafinha . Após longa negociação, o rubro-negro desistiu da investida para respeitar seu orçamento previsto para a temporada. A informação é jornalista Mauro Cezar Pereira . O jogador foi comunicado oficialmente durante a vitória rubro-negra sobre o Resende .

O jogador agora deve intensificar as negociação para acertar com o Grêmio , já que é um pedido do treinador Renato Gaúcho .

A desistência se deu principalmente pelo clube estar há um ano sem receitas de bilheteria por conta da pandemia. Com a queda geral de arrecadação, a diretoria vetou o retorno para respeitar o orçamento. Além disso, o clube já conta com Mauricio Isla, que já tem um custo altíssimo para os cofres rubro-negros, sendo o jogador da posição mais bem pago no futebol brasileiro. Só de salário na carteira (CLT), o Flamengo desembolsará mais de R$ 7 milhões no ano com o chileno.

Rafinha está sem clube desde que rescindiu com o Olympiacos, da Grécia, no início de fevereiro. O rompimento aconteceu menos de seis meses depois de ele ter deixado o Flamengo, onde foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019. No ano passado, também participou das conquistas da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!