Calleri São Paulo
Divulgação
Calleri São Paulo


Como de costume nas janelas de transferências, o nome do atacante Calleri voltou a rondar os ambientes do São Paulo. O argentino, que teve grande passagem no clube entre janeiro e junho de 2016, comentou sobre um possível retorno ao clube do Morumbi.

Ele está atualmente no Osasuna, da Espanha, emprestado pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai. Seu vínculo de empréstimo vai até o final desta temporada.

- Claro (que queria voltar). Como jogador foi o lugar onde fui mais feliz e mais desfrutei do futebol. Foram seis meses que passaram voando. Foi onde me senti melhor. As pessoas gostavam de mim. A bola batia no meu joelho e ia parar no ângulo. Obviamente, em um lugar onde fui feliz, sempre gostaria de voltar - afirmou o atacante de 27 anos, em entrevista ao portal '90min'.

Calleri também fez questão de elogiar o técnico Hernán Crespo, seu compatriota e afirmou que desejaria, um dia, trabalhar com o comandante.

- Acompanhei o que Crespo fez com Defensa y Justicia na Sul-Americana. Sua forma de pensar o futebol caiu muito bem à equipe. O que ele transmite como o grande 9 que foi o que os jogadores refletiram. Fez com que jogassem muito bem. Creio que agora no São Paulo vai se dar muito bem - disse o jogador.

No entanto, um possível retorno ao São Paulo está longe de acontecer. Isso porque a situação econômica do Tricolor não é das melhores, e o ataque é um setor que, na visão da diretoria e comissão técnica, está bem servido, principalmente com a chegada do atacante Éder, ex-Inter de Milão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!