Confira como foi Bayern x Lazio
Reprodução / Bayern de Munique
Confira como foi Bayern x Lazio

Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique recebeu a Lazio na Allianz Arena, em Munique pela partida de volta das oitavas de final da Champions League . O confronto de ida havia terminado com vitória alemã por 4 a 1, e o Bayern tratou de vencer novamente, desta vez por 2 a 0, com gols de Lewandowski e Chuopo-Moting.

NO DETALHE

Durante grande parte da primeira etapa, faltou muito pouco aos times do Bayern de Munique e da Lazio para marcar o primeiro gol do confronto. As chances eram criadas, mas o erros chegavam no passe final ou na hora da finalização.

DE PÊNALTI

O Bayern, junto da Lazio, também tentava marcar um gol na partida, e a sua grande chance surgiu aos 33 minutos da primeira parte, quando foi marcado um pênalti em Goretzka. Na cobrança, Lewandowski, o melhor do mundo, marcou o seu.

PARA FECHAR

Você viu?

​Bastante segura na partida com o 1 a 0, a equipe do Bayern de Munique conseguiu, aos 28 minutos do segundo tempo, marcar mais uma vez. O segundo gol saiu dos pés de Chuopo-Moting, que havia acabado de entrar em campo.

DIMINUIU

Em um jogo tranquilo para o Bayern de Munique e apenas protocolar para a Lazio, a equipe italiana, que não estava bem na segunda etapa, conseguiu descontar perto do fim. Em bola na área, Marco Parolo foi ao alto para cabecear e diminuir.

SEQUÊNCIA

O Bayern enfrenta o Stuttgart, às 11:30h (de Brasília) deste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Alemão. A Lazio, por sua vez, entra em campo às 11h (de Brasília) deste domingo para enfrentar a Udinese na 28ª rodada do Campeonato Italiano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários