Hoje é dia de conhecer mais dois classificados às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa . Nesta terça-feira (16), Real Madrid e Manchester City tentam aproveitar a vantagem do primeiro jogo para avançar diante de Atalanta e Borussia Mönchengladbach, respectivamente. A bola rola às 17h (de Brasília) e o  Betsul acompanha todos os lances ao vivo em tempo real.

Real e City devem avançar na Liga dos Campeões
Reprodução/Betsul
Real e City devem avançar na Liga dos Campeões

Depois de vencer fora de casa por 1 a 0, o Real Madrid joga em casa para poder passar da Atalanta, um adversário perigoso e que ainda pode aprontar diante dos espanhóis. Em situação melhor está o Manchester City. Com o 2 a 0 feito na Alemanha, o líder do Inglês pode até perder por um gol de diferença que passa de fase.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Real Madrid x Atalanta

Os oito jogos de invencibilidade do Real Madrid na temporada deixam a equipe com muita moral para avançar às quartas de final da Champions apesar dos pesares (já foi eliminado da Copa do Rei e está a seis pontos do líder Atlético de Madrid). A equipe não tem problemas em quantidade, mas em qualidade terá de se adaptar.

Casemiro está suspenso e Carvajal sofreu estiramento na coxa, dois jogadores em posições em que o Real não tem reposição da mesma qualidade. Eden Hazard segue sua sina nos merengues e está machucado de novo. Já Odriozola é dúvida e pode aumentar a lista de desfalques.

A Atalanta faz outra temporada sensacional e para mantê-la assim terá de vencer uma decisão, o que tem sido o grande problema da equipe. Em 2021, perdeu apenas três vezes, mas em todas para um adversário complicado: Lazio e Inter de Milão pelo Italiano e Real pela própria Champions. Portanto, é hora de mostrar que o elenco pode ir além.

Você viu?

Freuler e Hateboer já são ausências confirmadas na Atalanta, que também pode ficar sem Djimsiti. Problemas consideráveis, mas que podem ser solucionados com as opções que Gasperini possui.

Manchester City x Borussia Mönchengladbach

O Manchester City tem o ambiente mais favorável possível para avançar de fase. O time engatou duas vitórias convincentes depois de perder o clássico para o United, segue tendo uma temporada impecável e Pep Guardiola não tem nenhum desfalque para se preocupar em como montar a equipe.

Enquanto isso, o Borussia Mönchengladbach soma sete derrotas e um empate nos últimos oito jogos. Sem conseguir vencer adversários mais fortes como RB Leipzig, Borussia Dortmund e o próprio Manchester City, uma classificação é bem improvável nesta tarde.

Isso porque o time ainda corre o risco de perder Bensebaini, Kramer e Thuram, todos em avaliação do departamento médico.

Dica de aposta

Faça uma aposta combinada colocando vitória do Manchester City. Como a expectativa de triunfo dos ingleses é alta, a cotação está um pouco baixa, mas isso também é positivo. Use isso para valorizar outro palpite com uma aposta combinada.

Por exemplo, aposte na vitória do Manchester City e palpite quem você acha que vai vencer o outro jogo. Apostando no Real, a aposta valoriza quase 25% ao unir nela o resultado do jogo dos Citizens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!