Benja
Divulgação
Benja

O programa " Arena SBT ", comandado por Benjamin Back e que por enquanto é exibido nas noites de segunda-feira pelo SBT , pode se tornar diário. A informação é do UOL.

A intenção seria aumentar ainda mais a cultura esportiva do canal, que a partir de agosto passa a exibir a  Champions League e também já tem o direito da Libertadores da América.

Outro motivo seria a concorrer com o "Jogo Aberto" e o "Os Donos da Bola", apresentados por Renata Fan e Neto, respectivamente. Defensores acreditam que a atração poderia marcar pelo menos cinco pontos de média na Grande São Paulo se fosse exibido na hora do almoço. Renata Fan e Neto costumam marcar três pontos. 

O "Arena SBT" está no ar desde novembro do ano passado e costuma marcar três pontos de média e chega a picos de seis - cada ponto em São Paulo equivale a 205.377 indivíduos na principal região metropolitana do país. 

Na final da Libertadores da América de 2020 entre Palmeiras e Santos, o "Arena SBT" teve uma edição especial que marcou picos de 9 pontos de audiência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!