Rafinha
Lance!
Rafinha

O futuro de Rafinha ainda é uma incógnita, mesmo após o jogador fazer uma 'live' em seu Instagram e dizer que 'estava de acordo com as condições que o Flamengo havia ofertado a ele'. A informação já havia sido publicada pelo IG Esportes .

Porém, no último sábado (13), o jogador, que está livre no mercado desde a saída do Olympiacos, da Grécia, respondeu a uma mensagem de um torcedor e voltou a garantir que já aceitou a proposta rubro-negra.

"Já aceitei (a proposta). Agora não é mais comigo", disse Rafinha após o torcedor (Rafael) dizer para ele aceitar a oferta do Flamengo para conquistar o tricampeonato brasileiro.

A diretoria do Flamengo foi procurada para falar sobre a negociação com Rafinha, mas, até a publicação da matéria, nenhum retorno foi dado. Segundo apurou a reportagem, o alto custo para ter o experiente jogador no elenco pesa, e uma parte da diretoria é contra a contratação.

Um dos argumentos utilizados pelos dirigentes que são contra a contra a contratação de Rafinha é que Mauricio Isla, atual titular na lateral direita do Flamengo, já possui um alto custo . Segundo levantamento feito pelo Jornal O Dia, o chileno é o jogador da posição mais caro do futebol brasileiro. Só em salário na carteira (CLT), ele recebe um pouco mais de R$ 550 mil.

Caso Rafinha retorne ao Flamengo, o contrato dele será curto, até dezembro deste ano, quando chega ao fim o mandato de Rodolfo Landim, atual presidente do clube. A imprensa gaúcha noticiou nesta segunda-feira que o Grêmio também está na briga para contratar o lateral-direito.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários