Gabigol e a mãe
Instagram
Gabigol e a mãe

Lindalva Barbosa, mãe de Gabigol, postou uma mensagem de apoio ao filho nesta segunda-feira. A postagem acontece depois de o jogador ter sido detido na madrugada do último sábado num casssino clandestino, em São Paulo .

"Você é tudo o eu queria para mim. Te amo", escreveu Lindalva ao postar uma foto ao lado do atacante, ainda criança, em seu perfil no Instagram.

Gabigol
Instagram
Gabigol

Gabigol foi liberado depois de ter sido levado à delegacia, juntamente com outros frequentadores do cassino clandestino. O atacante voltou aos treinos do Flamengo na manhã desta segunda-feira, depois de três semanas de folga .

Em entrevista nesta segunda-feira (15) ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves conversou com o apresentador José Luiz Datena sobre a situação do atacante.

No papo com Datena, Nico chamou Gabigol de folgado. "A polícia chegou lá e ele ficou escondido por quase uma hora. Só depois constatamos que ele estava ali, atrás de algumas moças e com um agasalho na cabeça", disse. 

Segundo Nico, o atacante do Flamengo disse que era a própria Polícia Militar que estava causando a aglomeração: "Vocês que são culpados e estão se aglomerando", teria dito o jogador aos policiais.

Gabigol também afirmou que não queria ir para a delegacia e que, se fosse, iria com seu próprio carro. Entretanto, o jogador foi conduzido por uma viatura policial, assim como todos os envolvidos. "Ele estava nervoso. Ele sabe que é formador de opinião e que a molecada gosta dele, mas estava dando um mau exemplo para seus fãs", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!