Corinthians tem domingo agitado com Paulistão, Libertadores Feminina e Copa do Brasil Sub-20
Lance!
Corinthians tem domingo agitado com Paulistão, Libertadores Feminina e Copa do Brasil Sub-20


O Corinthians terá um domingo agitado, com jogos válidos pelo Campeonato Paulista, pela Libertadores Feminina e pela Copa do Brasil Sub-20 . O time feminino e a equipe de base jogam mata-mata, enquanto o masculino principal está na fase de grupos do estadual.

O primeiro compromisso do dia será na competição de base. O Corinthians estreia na Copa do Brasil Sub-20 a partir das 16h, contra o ABC-MS, no Estádio Morenão. Nesta primeira fase do torneio, 32 equipes se enfrentam em jogo único. A partida será transmitida na TV Bandeirantes.

Depois, às 17h, o Corinthians tem outro mata-mata: a equipe feminina encara o Santiago Morning, do Chile, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Timão fez uma fase de grupos impecável, com três vitórias, 27 gols marcados e nenhum sofrido.

Atual campeão da Libertadores Feminina, o Corinthians busca confirmar seu favoritismo e avançar para a semifinal do torneio. Na fase de grupos, as vítimas do Timão foram El Nacional (16 a 0), Universitario (8 a 0) e América de Cali (3 a 0).

Você viu?

A partida, que já decide quem avança para a semifinal da competição, terá transmissão ao vivo da Conmebol TV, serviço de pay-per-view do torneio sul-americano, na TV fechada.

Por fim, o time principal masculino entra em campo a partir das 19h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O adversário será o São Caetano, no Anacleto Campanella. O Timão lidera o Grupo A, com cinco pontos em três jogos.

A partida será transmitida pelo Premiere (pay-per-view).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!