Gabigol
Reprodução
Gabigol

Após muita especulação sobre um retorno com a irmã de Neymar , Gabigol participou de uma live pelo Instagram com o amigo e rapper Dfideliz e um detalhe não passou despercebido. O jogador do Flamengo surgiu sem a aliança na mão direita, que ele apareceu usando numa foto no último fim de semana, enquanto embarcava de jatinho em Muriaé, Minas Gerais, onde passou parte de suas folgas.

Gabigol
Reprodução
Gabigol

O detalhe chamou atenção dos fãs, que começaram a especular que o atacante teria ficado noivo. Mas não só isso. Um vídeo, feito também durante o embarque de Gabigol, mostrava uma mulher saindo do carro, que o levou até o aeroporto, entrando às pressas na aeronave.

Diante da repercussão, o nome da Rafaella foi cogitado como sendo o da possível noiva, já que dois vivem há alguns anos uma relação de idas e vindas.

No último sábado, depois das fotos de Gabigol usando o anel, a irmã de Neymar chegou a dizer que não poderia ser ela, e que estava em São Paulo internada para uma cirurgia de apêndice. Dois dias depois, porém, ela apareceu num vídeo postado no Instagram, cantando dentro de um carro, sem sinais de que teria passado por uma operação. 

Na quinta-feira, Rafaella comemorou seu aniversário de 25 anos na cidade de São Paulo, onde Gabigol, detalhe, também estava. E mais: na entrega da premiação do Brasileirão 2020, no fim de fevereiro, entre a produção do evento existia a expectativa, segundo uma fonte do EXTRA, que o atacante do Flamengo poderia aparecer com ela. Seu nome chegou a ser citado nos bastidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!