Willian Bigode
Instagram
Willian Bigode

O atacante Willian Bigode , de 34 anos, segue sendo uma das primeiros opões do Fluminense para a temporada de 2021 . De acordo com o portal "UOL", o experiente jogador teria se animado com a oferta do Tricolor. Pesa positivamente o fato dele e o treinador Roger Machado terem uma ótima relação.

Willian tem um dos maiores salários do Palmeiras , mas atualmente não é titular da equipe de Abel Ferreira . O jogador e o Verdão vem conversando sobre a possibilidade de renovação do contrato, porém, o atacante pode encerrar a sua passagem pelo clube paulista após o título da Copa do Brasil .

A posição de atacante é considerada uma prioridade para o Fluminense . Além de Willian, o Tricolor também observa o mercado sul-americano. O clube carioca deseja a contratação de pelo menos dois jogadores para a função: um ponta e também um centroavante.

O Fluminense já acertou a contratação do zagueiro Rafael Ribeiro, que pertence ao Náutico , do lateral-direito Samuel Xavier, ex-Ceará, e o do volante Wellington, ex-Athletico-PR. Além de dois atacantes, o Tricolor também avalia a contratação de mais um defensor. O nome de David Duarte, do Goiás, segue sendo o favorito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!