Bruno Lamas
Instagram
Bruno Lamas

Em momento complicado financeiramente, o Corinthians busca "limpar" o elenco antes de buscar contratações pontuais, visando a temporada 2021. Isso não impede que nomes sejam oferecidos por empresários à equipe alvinegra.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o último cotado que chegou ao clube do Parque São Jorge e que estaria sendo analisado pela diretoria e a comissão técnica é o meia, e que também atua como volante, Bruno Lamas . Segundo o jornalista, o jogador, que está há sete anos fora do Brasil, chegaria com um baixo custo, já que o seu contrato com o Santa Clara, time que é dono do passe, termina no meio do ano. 

Pouco conhecido no Brasil, ele tem passagem pelas bases de São Paulo, Santos  e Cruzeiro , mas se encontrou no futebol português. Foram quatro temporadas como titular no Leixões, duas no Santa Clara e hoje, com 26 anos, está no Khorfakkan, dos Emirados Árabes, clube que conta também com o atacante Orlando Berrío, ex- Flamengo

Vale lembrar que Lamas já teve uma curta passagem pelo Corinthians, onde também jogou o seu irmão André Lamas. Depois da saída do Tricolor paulista, ele chegou a treinar por um mês no alvinegro antes de concretizar sua ida ao Santos, assinando por três anos. Por lá, era apontado como um possível substituto de Paulo Henrique Ganso, já que atua na mesma posição.

Logo após, assinou com o Cruzeiro, mas, sem espaço na Raposa, foi emprestado ao Democratas, do mesmo estado, para a disputa do Campeonato Mineiro. Após se destacar, recebeu proposta do Leixões, então na segunda divisão de Portugal. No clube português, Bruno disputou 131 jogos (Segunda Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga) e marcou 19 gols, muitos deles de falta, a especialidade do canhoto.

Já pelo Santa Clara, foram 54 jogos e quatro gols. Atualmente, na Arábia Saudita, tem 31 jogos e três gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!