Copa tem novo nome
Divulgação
Copa tem novo nome

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, anúncio a compra do nome da Copa do Brasil , que teve a sua última edição vencida pelo Palmeiras . O patrocínio é válido até o final do campeonato 2022.

A ação, que faz parte das comemorações dos 45 anos da empresa e visa ampliar a visibilidade da marca no mercado, faz com que a competição passe a ser chamada de Copa Intelbras do Brasil.

"A Intelbras é uma empresa brasileira e o futebol é a paixão do brasileiro, portanto nos dá muito orgulho de termos o nosso nome na competição mais democrática do país, contribuindo para o esporte mais popular do Brasil. Somos parceiros do campeonato desde 2019 e a cada ano nossa participação foi aumentando até culminar nesse grande momento", afirma Altair Silvestri, CEO da Intelbras. "A empresa está completando 45 anos este mês, e esta é mais uma das ações que marcam a nossa história".

O patrocínio foi anunciado em um evento on-line, com transmissão pelo canal da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no YouTube. 

A Copa Intelbras do Brasil, que tem início no dia 10 de março, é considerada a competição mais popular do País, pois reúne todas as divisões e 91 times dos 26 estados mais o Distrito Federal. "A Copa Intelbras do Brasil vai muito além das quatro linhas do campo de futebol, ela chega à casa dos brasileiros pela TV e on-line, interagindo com seus fãs digitalmente. Isso fortalece muito a nossa parceria já que nossas soluções tecnológicas protegem, conectam, aproximam e transformam a vida das pessoas, assim com o esporte", finaliza Silvestri.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!