Franco
Reprodução
Franco

O futebol está de luto. O jogador uruguaio Franco Acosta , de 25 anos, que passou pelo Villarreal , da Espanha, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira pela Marinha Nacional do Uruguai. 

De acordo com informações, equipes realizavam buscas desde a tarde de sábado, após Acosta tentar atravessar um rio a nado com seu irmão. O corpo foi encontrado próximo ao local onde havia desaparecido, em um riacho da região de Arroyo Pando. O riacho tem quatro metros de profundidade. O irmão sobreviveu após desisitir do trajeto e retornar à margem. Para piorar, não há serviço de salva-vidas na região.

"Lamentamos com profunda tristeza a morte do jogador de futebol uruguaio Franco Acosta, que integrou as seleções juvenis do Uruguai e fez parte do time de Atenas na temporada 2020. Nossas condolências à sua família, amigos e colegas", escreveu no Twiiter a Federação Uruguaia de Futebol. "Profundamente chocado e abatido com a sua derrota. Sempre nos lembraremos de você, Franco", lamentou o Villarreal.

Em sua carreira, Acosta atuou pelo Villarreal (Espanha), Fênix (Uruguai), Racing (Espanha), Boston River (Uruguai), e Atenas (Uruguai).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!