Léo Moura anuncia aposentadoria do futebol
Gilvan de Souza / Flamengo
Léo Moura anuncia aposentadoria do futebol

O lateral Léo Moura decidiu encerrar sua carreira nesta segunda-feira. Através das redes sociais, o ex-jogador do Flamengo confirmou que irá pendurar as chuteiras aos 42 anos.


- Obrigado, Futebol! Foram mais de 20 anos jogando profissionalmente, inúmeros títulos, muitas vitórias, pouquíssimas derrotas mas sempre me doando e fazendo o melhor para chegar até onde cheguei. Sou feliz, realizado e agradecido a tudo que o futebol me proporcionou até hoje - escreveu o camisa 2.

- Aos treinadores, atletas, funcionários de clubes, presidentes que estiveram nessa caminhada, muito obrigado porque cada um acrescentou no meu crescimento ao longo da minha carreira. Aos torcedores e fãs do meu trabalho, muito obrigado pelo carinho! A imprensa no geral, o meu respeito pois sempre me trataram com carinho e sempre souberam respeitar cada momento. Agora sigo um novo caminho na certeza que farei a diferença como fiz dentro das quatro linhas! Obrigado Deus por tudo que vivi nos gramados! 2021 promete muito - completou.

Léo Moura fez história com a camisa do Flamengo. Chegou ao clube em 2005 e foi titular absoluto da posição durante mais de dez anos. Com a camisa rubro-negra, conquistou cinco campeonatos cariocas, o Brasileirão de 2009 e duas Copas do Brasil, em 2006 e 2013.

Além do Flamengo, o lateral também vestiu as camisas de Botafogo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Santa Cruz. Seu último clube foi o Botafogo-PB.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!