Amanhã é dia de conhecer os dois primeiros times classificados às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa . Às 17h (de Brasília), a Juventus recebe o Porto e tenta reverter a derrota em Portugal para ir mais longe. Na Alemanha, o Borussia Dortmund duela com o Sevilla com a vantagem que adquiriu na Espanha ao seu lado.

Champions League vive o mata-mata da temporada 20-21
iStock
Champions League vive o mata-mata da temporada 20-21

Os dois jogos têm mercados abertos para apostar no Betsul , o melhor site de apostas esportivas da América do Sul. Dê seus palpites com as nossas odds e acompanhe o jogo em tempo real com estatísticas e informações.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Em Turim, a Juventus tem uma missão chata contra o Porto. Há três semanas, o Dragão superou a Velha Senhora em Portugal, por 2 a 1, resultado que ficou de bom tamanho para os italianos. O gol salvador aos 36 minutos do segundo tempo deixa o time mais vivo para decidir a vaga em casa.

E nada melhor do que vir de uma virada para um jogo em que precisa repetir a dose. No sábado, contra uma dura Lazio, a Juve saiu atrás, mas conseguiu vencer por 3 a 1 e ganhar um pouco mais de moral para duelar com o Porto.

A alguns quilômetros de lá, em Dortmund, o Borussia quer aproveitar a vantagem que construiu na Espanha para chegar às quartas de final da Liga dos Campeões. Na ida, a equipe conseguiu uma surpreendente vitória por 3 a 2 contra o Sevilla, que naquela época estava impossível.

Você viu?

O problema é que os aurinegros seguem vacilando em momentos de decisão. Mesmo com Haaland fazendo de tudo um pouco, a equipe sofreu esses dois gols contra os espanhóis e, mais recentemente, foi superado pelo Bayern de Munique. O desequilíbrio entre ataque e defesa é nítido e isso é um grande problema.

Os times

O Porto corre contra o tempo para fazer duas peças importantes do time titular estarem em campo: Pepe e Jesús Corona. O zagueiro trata um edema na perna direita e o meia-atacante sofreu um forte choque na última rodada do português que o fez sair de campo com problemas de visão. Ambos devem viajar, mas se começam ou não a partida ainda é uma dúvida. 

A Juventus não conta com Dybala, contundido, Bentancur, em quarentena, e Danilo, suspenso. A lista de desfalques ainda pode ganhar Chiellini e Arthur. Por isso, Pirlo terá de se virar para montar os 11 da Juve que tentam virar e levar o time à próxima fase. Pelo menos, Ronaldo e Morata são certezas no ataque dos italianos.

O Borussia Dortmund tem uma série de desfalques para o duelo contra o Sevilla. Akanji, Schmelzer, Witsel, Reyna e Sancho não vão para o jogo e este último é uma perda gigantesca para os alemães. Pelo menos, Reus e Haaland estão na frente para aterrorizar a defesa espanhola.

O Sevilla não tem problemas em quantidade, mas um deles pode ser uma ausência terrível: Bounou. O goleiro está com problemas no dedo e é dúvida para a decisão em Dortmund. Sem ele, a equipe perde muito. Quem já sabe que não joga é Aleix Vidal, com problema muscular.

Aposte com o Betsul

Juventus e Borussia Dortmund são favoritos a vencer seus jogos e as odds para os dois mercados estão ótimos. Que tal uma aposta combinada nesses gigantes europeus? Atualmente, apostar que ambos vencem seus jogos pode fazê-lo lucrar mais de três vezes o valor apostado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!