Perlla
Instagram
Perlla

A cantora Perlla tem um novo amor, e ele veste a camisa do Fluminense . Ela está vivendo um romance com o goleiro João Lopes , contratado pelo tricolor carioca em janeiro do ano passado.

O novo casal está junto há um mês, mas vem mantendo a discrição, evitando postar fotos ou deixar rastros nas redes sociais. Embora ainda secreto, o affair já é de conhecimento de pessoas próximas à artista. Perlla, inclusive, fez algumas aparições na companhia do atleta, mas nada de beijos ou trocas de carinho em público.

João Lopes tem 24 anos e assinou com o Fluminense para jogar duas temporadas. Ele é carioca e atuava na Portuguesa , em São Paulo, antes de defender o time do Rio.

Perlla está solteira desde o breve namoro com o produtor de eventos Diogo Bottino, com quem terminou em novembro de 2020. Em agosto do mesmo ano, ela se separou do músico Cássio Castilhol, pai de suas duas filhas. O término teve direito a barraco e troca de farpas publicamente.

Mas o goleiro do Fluminense não é seu primeiro amor no futebol. A cantora, de 32 anos, foi namorada de Leo Moura e do zagueiro Álvaro Luiz, ex- Flamengo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!