Caio Alexandre
Instagram
Caio Alexandre

O volante do Botafogo Caio Alexandre foi vítima de assalto, na tarde desta quinta-feira, segundo ele mesmo postou em suas redes sociais. O atleta informou em seu perfil ter perdido seu carro e alguns pertences. Ele que está fora do começo do Carioca por lesão, alegou estar bem.

Na postagem, o atleta pouco falou sobre o ato dos criminosos. Caio mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e pediu para que amigos desconsiderem se receberem mensagens suspeitas enviadas por ele nas últimas horas. No post, ele contou como está se sentindo após o susto.



- Boa noite, galera. Fui assaltado hoje à tarde, levaram meu carro e meus pertences. Graças a Deus está tudo bem comigo. Quem recebeu alguma mensagem minha das minhas redes sociais durante esse período, desconsidere! Quando recuperar tudo, aviso a todos por aqui. Grato a Deus pelo livramento. Deus é bom o tempo todo - digitou ele.

Botafogo teve um desfalque para o primeiro compromisso da temporada. Caio Alexandre, assim como nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da temporada passada, não participou da partida diante do Boavista, que terminou em empate, pela rodada inaugural do Carioca, no Estádio Nilton Santos. Caio sente uma lesão na coxa esquerda, e pode deixar o clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!