Cuesta
Lance!
Cuesta

Apesar do título do Paulistão, da Libertadores e de ainda disputar a final da Copa do Brasil , o Palmeiras já definiu a zaga como um dos setores que pretende reforçar visando a temporada 2021. 

O nome da vez é o zagueiro do Internacional , Victor Cuesta . A informação é do jornalista Bruno Andrade. De acordo com ele, o clube paulista abriu conversas para contratar o zagueiro argentino do Internacional, que foi eleito o melhor da posição do Brasileirão ao lado de Gustavo Goméz .

O pedido pelo zagueiro partiu de Abel Ferreira , porém, os valores e os detalhes de um eventual acordo estão ainda em fase de discussão. 

Cuesta tem contrato válido até junho de 2022 e hoje é apontado como um dos principais jogadores do elenco gaúcho, fazendo parte dos planos do recém-contratado Miguel Ángel Ramírez , que chegou para substituir Abel Braga. Ele chegou ao Inter em 2017 e tem passagem pelo Arsenal de Sarandí, Defensa y Justicia, Huracán e Independiente, além de alguns jogos pela seleção argentina.

A busca por um novo zagueiro se dá pela saída de Emerson Santos para o Kashiwa Reysol, do Japão, e também o fim do empréstimo de Alan Empereur, que tem contrato encerrando em junho e deve voltar para o Hellas Verona, da Itália.

Além da zaga, o Palmeiras ainda busca um lateral-direito e um atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!