Paula Lima
Divulgação
Paula Lima

A modelo  Paula Lima , que foi musa do  Corinthians  em 2018 e da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020, falou sobre o mundo do futebol e apontou que já teve affair com alguns jogadores, alertando, porém, que a profissão é o que menos importa na hora da paquera.

"Eu admito que já fiquei jogadores, aconteceu, mas a profissão era o que menos importa para mim. Não sou maria-chuteira. Aliás nem curto (jogadores), a maioria é mulherengo e eu não gosto", afirma.

Ela também garantiu que gosta de acompanhar as partidas de futebol e que admira a beleza de alguns craques da atualidade. "O Rodrigo Caio, Arrascaeta , ambos do Flamengo , o Sóbis , do Cruzeiro , o Hudson do São Paulo , são exemplos de jogadores bonitos. Mas só beleza não basta, tenho que conhecer outras qualidades, que vão muito além disso", finaliza.

Vale lembrar que, recentemente, a modelo seguiu a moda e passou a usar o Instagram para ganhar dinheiro com fotos e vídeos sensuais. Ela faz essas publicações quentes em seus stories somente para assinantes, que são selecionados através da função "Melhores Amigos". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!