Suposta nova camisa do São Paulo
Reprodução
Suposta nova camisa do São Paulo

Lucas Koka Penteado , torcedor do São Paulo , fez sucesso no Big Brother Brasil , mesmo com sua curta passagem. Ao sair, foi surpreendido com a notícia que o tricolor havia deixado a liderança da competição , que acabou com  o título do Flamengo

Porém, agora, foi responsável por dar voz a uma peça publicitária lançada pela fornecedora de material esportivo Adidas, nas redes sociais, e que marca o pré-lançamento da nova camisa do time do Morumbi, que será usada na temporada 2021. 

No vídeo, o ex-BBB narra: "de São Paulo tens o nome que ostenta, dignamente. Esse time é e sempre será a sua torcida e sempre será paixão".

Lucas, aliás, celebrou a participação no vídeo.

Você viu?


Apesar do lançamento ainda não ocorrer, na última semana, a camisa vazou e já se sabe alguns detalhes. A nova camisa titular é predominantemente branca e com duas listras horizontais aplicadas na região do peito, uma vermelha e outra preta, com o escudo, aplicado ao centro, junto com cinco estrelas.

Um diferencial é gola, com o lado direito vermelho e o lado esquerdo preto, além da nuca branca, imitando as listras do escudo. As três listras da Adidas, por sua vez, ficarão em vermelho nos ombros, enquanto o logo da fornecedora aparece em preto no lado direito do peito.

Por fim, a parte inferior conta com um selo especial com as cores do clube formando a silhueta do estado de São Paulo e o trecho do hino do clube: “De São Paulo tens o nome”.O calção e meiões brancos com detalhes em vermelho e preto completam o uniforme principal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!