Acesso total
Rodrigo Portella*
Acesso total

O documentário Acesso Total, que está sendo exibido nos canais do Grupo Globo e disponível no Globoplay, vem fazendo bastante sucesso entre os torcedores do Corinthians

Porém, a liberação dos bastidores alvinegros teve um custo. O Corinthians ganhou uma renda extra no começo deste ano para que a produção fosse realizada. A informação é do "Na Telinha". 

Por meio da sua assessoria de comunicação, a Globo confirmou o acerto com o clube. “Como é normal em produções desse tipo, houve um acordo com o clube para a captação do material, mas não divulgamos detalhes de contratos”, afirmou.

Por uma cláusula de confidencialidade, o valor desembolsado ao Corinthians não será divulgado nem pelo clube e nem pela emissora e será contabilizada juntamente com as cotas de TV dos campeonatos. 

No documentário é possível presenciar conversas entre atletas do Corinthians nas concentrações, vestiários, treinamentos e dentro do campo. Mostra também as superações e frustrações da equipe na temporada passada. Alguns desses bastidores, aliás, já chamaram a atenção. Em um deles, o técnico Vágner Mancini explica aos jogadores a retirada Matheus Davó dos planos para seguir no elenco, já que ele se negou a atuar pelo sub-23. O outro foi a revolta de Fábio Santos após o Corinthians ter sido goleado pelo Palmeiras, seu maior rival. Também chamou a atenção o comunicado a Boselli que não seguiria após o fim do contrato.

A produção estreou na última segunda-feira, conta com cinco episódios. O SporTV tem transmitido os episódios em horário nobre desde segunda-feira. No streaming, os assinantes do SporTV Play, dentro do Globoplay, podem assistir a produção completa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!