Abel Ferreira e Palmeiras estão 100% focados na final da Copa do Brasil, tanto que o português já afirmou que vai utilizar um time reserva no Derby - e em boa parte do  Paulistão - contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. Nem por isso, as expectativas para o primeiro clássico da temporada estão baixas.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Paulistão
Betsul
Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Paulistão

 Isso porque o Palmeiras vai a campo com jogadores querendo mostrar serviço ao técnico, situação parecida com a do Corinthians de Vagner Mancini, que passa por uma reformulação para 2021. Na estreia, contra o Red Bull Bragantino, no último domingo, muitas caras novas atuaram, mas o futebol apresentado ainda foi baixo para as pretensões do ano.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Betsul acompanha o clássico em tempo real com estatísticas atualizadas lance a lance para ajudar os apostadores com seus palpites. Mas, antes disso, confira informações dos dois lados dessa partida e prepare-se para apostar com a gente!

Corinthians mais experiente

Mancini quer dar mais oportunidades aos garotos da base que promoveu ao elenco profissional, mas para o Derby o treinador pode comemorar a volta de duas peças experientes e importantes do Timão: os laterais Fábio Santos e Fagner. Os dois foram desfalques na primeira partida e têm tudo para retornarem nesta noite.

O lateral-esquerdo é certeza que estará em campo, já que no domingo só não atuou porque apresentou desgaste físico e foi poupado. Fagner, por sua vez, ainda pode ficar fora, mas a tendência é que esteja disponível. Ele contundiu a coxa, mas já voltou a treinar e a carência na posição deixa Mancini sem  muitos planos.

Você viu?

De resto, sem novidades e o time base deverá ser mantido, com os garotos, possivelmente, entrando na segunda etapa. Ou, quem sabe, Rodrigo Varanda não começa entre os 11, assim como fez no domingo.

Palmeiras jovem

Abel Ferreira sinalizou que pelo menos no início do Paulistão usará atletas que vêm sendo pouco utilizados ao longo do ano. Se isso vai valer já no clássico não sabemos, mas a tendência é que sim. Portanto, o torcedor pode esperar um time bem modificado e, quem sabe, até com caras novas da base.

Luan deve jogar, já que está suspenso para a volta contra o Grêmio, assim como Danilo, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Gabriel Veron, atletas mais conhecidos e que deixam o Verdão forte para o Derby. Quem também pode aparecer é Victor Luis, que voltou do empréstimo para o Botafogo.

Que fase…

O Corinthians não faz gol há quatro jogos e não sabe o que é vencer há seis partidas. A fase terrível acabou com as esperanças de Libertadores do Alvinegro e deixou uma péssima expectativa para o Paulistão, que já não começou bem.

Para mudar isso, o Timão tem o Palmeiras pela frente, mas o Verdão tem sido um adversário indigesto. Nos últimos sete encontros, duas vitórias do Palmeiras, um triunfo do Corinthians e quatro empates. No último clássico, 4 a 0 para o Alviverde, em plena casa corintiana.

Que tal uma dica de aposta?

Desde 2016, apenas dois Derbys terminaram com mais de dois gols (o 4 a 0 mais recente e aquele 3 a 2 no Brasileirão de 2017). Todos os outros jogos entre os rivais - e foram muitos - terminaram com dois gols ou menos. Portanto, quando for apostar, invista em mercados assim. Eles costumam ter boas cotação e, segundo o retrospecto, têm boas chances de se concretizarem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!