Torcedores do Rio ficam sem assistir estreia do Flamengo no Carioca por problema em sinal da Record
Lance!
Torcedores do Rio ficam sem assistir estreia do Flamengo no Carioca por problema em sinal da Record


A estreia da Record no Cariocão 2021 gerou revolta, nesta terça-feira, nas redes sociais. Após a emissora paulista adquirir os direitos de exibição do campeonato do Rio de Janeiro, a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu  virou alto de parte dos torcedores do Rio por problemas no sinal da Record. A ausência do acesso ao jogo irritou os torcedores.

Acontece que parte de grandes capitais do país recebem um sinal único de São Paulo com variações locais de determinados programas e horários. Com isso, uma parte dos torcedores de times como Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, por exemplo, podem não receber o sinal da Record Rio, e sim, acompanhar a Record SP durante as partidas do Carioca. Veja o que dizem as operadores e a emissora paulista.

No sinal da TV aberta, além da capital carioca, outros estados como Distrito Federal, Bahia (Salvador e Itabuna), Goiás, Pará, Amazonas, Campos dos Goytacazes (RJ), Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (Uberlândia e Juiz de Fora), Sergipe, Piauí, Amapá, Espirito Santo e Maranhão receberão o sinal dos jogos. São Paulo não assistiu a partida. Confira como foi a audiência da Record.​

Os clientes da operadora de televisão Sky receberam um sinal alternativo do Rio, o que foi ressaltado por alguns usuários. O fato acaba atingindo parte dos torcedores, especificamente os que ainda recebem o sinal da TV por antena parabólica.

No Twitter, muitos torcedores criticaram a emissora por não ter resolvido a questão antes do começo do Carioca. Um internauta ainda digitou que estava revoltado e que desejava cancelar sua assinatura.

- Record, os assinantes da OiTV, Sky e Vivo, que moram no Rio de Janeiro, recebem a programação de São Paulo. Por favor, resolvam essa questão. Liberem o sinal da Record Rio para as operadoras. Não dá para entender isso. Moro no Rio e não conseguirei assistir - comentou um deles.

Veja abaixo o que foi dito nas redes sociais:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários