Tite
Reprodução/ Coletiva Tite
Tite

A pandemia de Covid-19 pode criar problemas para a próxima convocação da Seleção Brasileira. Com as restrições de viagens impostas por alguns países da Europa, o técnico Tite já analisa a possibilidade de convocar apenas jogadores que atuam no Brasil para os confrontos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias. A informação é do portal "UOL".

Alemanha, Inglaterra e Itália são alguns dos países que não devem liberar seus atletas. Eles devem se basear em um decreto recente da Fifa , que fala da não obrigatoriedade de liberar jogadores em caso de restrições de fronteira ou de viagem para países que prevejam pelo menos cinco dias de quarentena.

A comissão de Tite ainda analisa a hipótese de convocar jogadores que atuam em Espanha, França e Portugal,países que estão com menos restrições, mas o mais provável é a presença apenas de quem joga no Brasil.

Brasil e Colômbia se enfrentam no dia 26 de março, em Barranquilla. Já no dia 30, a equipe de Tite encara a Argentina, na Arena Pernambuco, em Recife.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!