A Federação Paranaense de Futebol anunciou, nesta segunda-feira (1), o adiamento dos seis jogos da segunda rodada do Campeonato Estadual de 2021. A decisão foi tomada devido ao avanço da pandemia de covid-19 no estado, que atingiu o índice de 94% das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) ocupadas , segundo dados da secretaria de saúde paranaense. 

“A Federação Paranaense de Futebol informa que a 2ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira DivisãoTemporada 2021 , que deveria ocorrer nos dias, 02, 03 e 04 de 2021, foi adiada devido ao Decreto 6.983/2021, do Governo do Estado. Informa que nova data para a realização das partidas será oportunamente marcada pelo Departamento de Competições da Entidade”, explica em nota a Federação.  

Federação decidiu por adiamento de jogos da segunda rodada do Campeonato Estadual de 2021
JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS
Federação decidiu por adiamento de jogos da segunda rodada do Campeonato Estadual de 2021


Desde o último sábado (27), entrou em vigor um decreto estadual que determina a suspensão do funcionamento de serviços e atividades não essenciais no Paraná , além da restrição da circulação de pessoas, entre 20h e 5h. A determinação é válida até o próximo dia 8, mas pode ser prorrogada. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!