Alemão
Reprodução
Alemão

O zagueiro do Avaí , Alemão , foi flagrado pela Polícia Militar de Santa Catarina em uma festa irregular em Florianópolis. 

Nas imagens que caíram nas redes sociais, o jogador aparece de máscara e sentado, até que um policial se aproxima e pede para ele se retir do local que estava com aglomeração. O zagueiro, então, deixa a casa. Em uma outra imagem que circula nas redes sociais, ele aparece sem utilizar máscara.

Questionado, o Avaí falou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o "assunto está em análise interna". Em contrapartida, a principal torcida organizada do time cobrou a dispensa de Alemão.

Vale lembrar que a polêmica se dá na semana do clássico contra o Figueirense, pela terceira rodada do Catarinense. O jogo está marcado para a quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Ressacada. 

Até o momento, há 35.192 pacientes em tratamento contra a Covid-19 em Santa Catarina. Além disso, o número de mortes desde o começo da pandemia chega a 7.314. Para piorar, 926 pacientes estão internados na UTI, contando as redes pública e privada. A taxa de ocupação de leitos são de 91,45%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!