Palmeiras X Grêmio
Instagram
Palmeiras X Grêmio

No Maracanã, o Flu fez sua parte. Venceu por 2 a 0, mas seu rival carioca perdeu o confronto para a equipe paulista. No entanto, nem tudo ainda está perdido. Campeão da Libertadores , e com vaga garantida, o Palmeiras enfrenta neste domingo o Grêmio , pela partida de ida da final da Copa do Brasil . Caso o Alviverde seja campeão, o clube das Laranjeiras iria direto para a fase de grupos da Libertadores.

Sabendo disso, torcedores do Fluminense criaram um movimento nas redes socias chamado "União Flumeiras". Os adeptos do clube carioca chegaram a criar um hino para selar essa união fora dos gramados.

Caso a vaga direta não aconteça, Marcão, que comandou a equipe até o fim do Campeonato Brasileiro, não demonstrou nenhum temor ou preocupação em ter que passar pela fase preliminar da competição.

"O sentimento ficou amargo, porque ficou bem perto esse G-4. Tamanho do comprometimento desse grupo. Lamentamos o empate com o Santos, a arbitragem nos prejudicou. Eram os pontos que nos deixariam no G-4. Sensação de dever cumprido. Os meninos fizeram tudo por essa posição. Se tiver que disputar a Pré, esse time não teme mais nada. Pode jogar contra qualquer equipe, em qualquer lugar, que vão enfrentar da melhor maneira possível. O que construíram, o que fizeram, é pra ficar guardado, registrado. Vai ser daí para cima, por tudo que eles criaram", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!