Galvão Bueno
Divulgação
Galvão Bueno

O narrador Galvão Bueno pode voltar a comandar o futebol na Globo na partida entre Brasil x Argentina , marcada para o próximo dia 30 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 . A informação é Gabriel Vaquer, do UOL.

Tudo vai depender da vacina do novo coronavírus. Isso porque, existe a expectativa de que o locutor de 70 anos tome suas doses no mês que vem, se o cronograma de vacinação for cumprido.

Ao comandar o último "Bem, Amigos!", na última segunda-feira, o próprio narrador disse que sua quarentena iria terminar no mês que vem, se tudo desse certo.

Galvão não narra um jogo ao vivo desde 16 de fevereiro de 2020, quando fez a Supercopa do Brasil 2020 vencida pelo Flamengo contra o Athletico Paranaense.

Em nota, a Globo alega que ainda não tomou nenhuma decisão sobre o retorno de Galvão. "Conforme previsto, estamos aguardando a vacinação e a liberação médica para que os colaboradores que fazem parte do grupo de risco voltem às atividades presenciais com segurança", diz a emissora.

Se Galvão seguir impedido de narrar, Luís Roberto deve assumir o posto para a partida que deve Messi de um lado e Neymar do outro, já que ele e Cléber Machado estão se revezando para narrar a seleção e o último jogo do Brasil foi narrado por Machado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!