Torcida do Flamengo
Twitter/Reprodução
Torcida do Flamengo

O embarque do Flamengo rumo a São Paulo , onde disputará a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve aglomeração e cantoria. A delegação rubro-negra foi recebida no Aeporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com o famoso "AeroFla". Centenas de torcedores (muitos deles sem máscara) foram até o local para dar apoio aos jogadores, que enfrentam o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.


A Polícia Militar montou um cerco próximo as entradas do aeroporto para impedir que os torcedores se concentrassem e impedissem a entrada e saída de passageiros. Cerca de 200 policiais foram deslocados, mas não houve confusão registrada. A maior parte do grupo ficou localizada no estacionamento do Santos Dumont, à espera do ônibus que trazia a delegação do Flamengo.

No Ninho do Urubu, um grupo de torcedores levou faixas de apoio e caixões com os escudos de Vasco e Botafogo, rivais que foram rebaixados à Série B do Brasileiro nesta temporada.

O voo do Flamengo para São Paulo decola às 16h do aeroporto Santos Dumont, no Rio. A previsão de chegada do Flamengo em São Paulo é às 17h (de Brasília). A delegação vai se hospedar no próprio bairro do Morumbi, a cerca de cinco quilômetros do estádio.

Você viu?

Cenário para a 38ª rodada:
Vitória do Flamengo sobre o São Paulo: Flamengo campeão.

Empate do Flamengo com o São Paulo e vitória do Internacional sobre o Corinthians: Internacional campeão.

Empate do Flamengo com o São Paulo e empate ou derrota do Internacional no jogo contra o Corinthians: Flamengo campeão.

Derrota do Flamengo para o São Paulo e vitória do Internacional sobre o Corinthians: Internacional campeão.

Derrota do Flamengo para o São Paulo e derrota do Colorado para o Corinthians: Flamengo campeão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!