Bayern tem desfalques para confronto contra a Lazio
Reprodução/Instagram
Bayern tem desfalques para confronto contra a Lazio

O campeão Bayern de Munique terá um desafio difícil pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe alemã visitará a Lazio , na Itália. A bola rola às 17h (horário de Brasília).

Inzaghi, comandante da equipe italiana, admitiu que é "quase impossível" jogar contra o Bayern, mas que a equipe dará o máximo de si.

- Amanhã à noite será uma grande emoção jogar contra o Bayern de Munique, o culminar de uma jornada que começou há cinco anos. Será um jogo complicado, mas vamos jogar o melhor que podemos. O Bayern é o campeão mundial. Esta partida é a cereja do bolo que merecemos em nossa jornada. Vamos vivê-la com entusiasmo e humildade, procurando como sempre dar o nosso melhor. Tentaremos fazer um jogo que nos permita manter a qualificação, no papel o Bayern é uma equipe imbatível, mas estamos maduros e muitas vezes, quando éramos considerados azarões, fizemos grandes coisas.

Para Hansi Flick, treinador do Bayern de Munique, a equipe não mudará seu jeito de jogar e garante uma motivação especial na Liga dos Campeões.

Você viu?

- Precisamos de estar na melhor forma na Uefa Champions League . Estes são jogos especiais para nós e espero que a equipe esteja especialmente motivada. Temos uma ideia de como queremos jogar. Queremos começar a mostrar isso desde o início dos jogos. Tenho total confiança de que a equipe o fará na terça-feira.

FICHA TÉCNICA

Lazio x Bayern de Munique
Data e horário: 23/02/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Roma (Roma, ITA)
Onde assistir: Facebook (TNT Sports) e Estádio TNT Sports



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Lazio (Treinador: Inzaghi)
Reina; Patric, Acerbi, Musacchio; Lazzari, Milinkovic-Savic, Lucas, Alberto, Marusic; Correa, Immobile

Desfalques: Thomas Strakosha, Luiz Felipe e Stefan Radu (lesionados)

Bayern de Munique (Treinador: Flick)
Neuer; Süle, Boateng, Alaba, Davies; Kimmich, Goretzka, Martínez; Sané, Lewandowski, Coman

Desfalques: Douglas Costa, Corentin Tolisso, Serge Gnabry, Alexander Nübel (lesionados); Benjamin Pavard e Thomas Müller (Covid-19)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários