Felipe
Diulgação
Felipe

O zagueiro Felipe , ex- Corinthians e que deve ser titular na partida contra o Chelsea, na Champions League , deu uma entrevista para a TNT Sports, onde analisou o seu momento na equipe e a sua relação com o técnico Simeone.

Após uma grande primeira temporada, principalmente antes do intervalo por conta da pandemia, ele agora tenta reconquistar seu espaço na equipe titular, sendo o quarto central nas preferências de "Cholo".

“Eu sou uma pessoa que gosta que o outro seja comunicativo. Mas o Cholo não. Ele é um cara que toma uma decisão e acabou. Ele não dá muitas explicações. Para mim é complicado porque sempre procuro saber o porquê. Isso me deixou um pouco desconfortável. Mas hoje eu entendo. Eu sei como é”, explica o jogador.

O retrocesso de Felipe no time de Simeone é evidente. Na última temporada, embora não tenha começado como titular, acabou sendo o quinto jogador com mais minutos, o primeiro entre os zagueiros. Na temporada, terminou em sexto, com Lodi o ultrapassando na fase final. No novo "ano" ele é apenas o décimo. Agora, contra o time inglês, ele poderá mostrar mais uma vez que pode ser titular da equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!