Morumbi
Twitter
Morumbi


O São Paulo tenta quebrar um jejum de dois meses sem vencer no Morumbi , no clássico diante do Palmeiras , nesta sexta-feira (19), às 21h30, pelo duelo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro .



A última vitória do Tricolor no estádio foi dia 16 de dezembro contra o Atlético-MG , por 3 a 0, com gols de Igor Gomes , Gabriel Sara e Toró . De lá para cá, foram cinco jogos, com três empates e duas derrotas, o que comprometeu na campanha da equipe no Brasileirão.

Você viu?

Depois da vitória contra o Galo, o Tricolor empatou contra o Grêmio pela Copa do Brasil (0x0), perdeu para o Santos (0x1), foi goleado pelo Inter (1x5) e empatou diante de Ceará e Coritiba , ambos por 1x1. Antes disso, o time chegou a ficar 13 jogos sem perder em casa, com nove vitórias e quatro empates.

Os maus resultados em casa tiveram consequências imprescindíveis na temporada. A começar pelo ataque ao ônibus que levava a delegação são-paulina antes do jogo diante do Coritiba . Logo depois, a demissão de Fernando Diniz , que perdeu a liderança do Brasileirão muito por conta dos maus resultados jogando no Morumbi.

Além do Choque-Rei, o São Paulo tem pela frente no Morumbi, o Flamengo , dia 25, pela última rodada do Campeonato Brasileiro para tentar quebrar, quem sabe, o jejum de vitórias em sua casa.

VEJA OS ÚLTIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO MORUMBI
São Paulo 1-1 Ceará - Brasileirão 2020
São Paulo 1-1 Coritiba - Brasileirão 2020
São Paulo 1-5 Internacional - Brasileirão 2020
São Paulo 0-1 Santos - Brasileirão 2020
São Paulo 0-0 Grêmio - Copa do Brasil 2020

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!