Arão
Divulgação
Arão

O Flamengo adota a cautela após o inesperado problema com Willian Arão . Com uma fratura na falange distal no dedão do pé direito, o camisa 5 passou a noite desta quinta-feira em observação em um hospital na Zona Oeste, mas sua presença ainda não está descartada na 'decisão' contra o Internacional , domingo, às 16h, no Maracanã.

O departamento médico aguarda o resultado da reavaliação, nesta sexta-feira, para alimentar a remota chance de contar com o curinga de Rogério Ceni na rodada que definir o campeão brasileiro.

Willian Arão sofreu um acidente doméstico e chocou a ponta do dedão do pé direito numa superfície dura do banheiro. Como a lesão não é considerada grave, não está descartado o uso de injeção e uma sutura para que o curinga jogue ao lado de Rodrigo Caio na zaga.

Caso seja vetado, a tendência é que Gustavo Henrique seja o titular contra o Internacional. A um ponto do líder do Brasileiro, que soma 69 pontos, o Flamengo precisa vencer para assumir a ponta da tabela e depender apenas de si para conquistar o título na última rodada da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!