Ceni
Lance!
Ceni

O Internacional enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã, numa 'final' antecipada do Campeonato Brasileiro .

Em caso de vitória, o Colorado conquistará o título, algo que aconteceu pela última vez em 1979. Motivo mais do que especial para a torcida estar radiante com a possibilidade. Mas não é bem assim. Pelo menos para uma pessoa: Eurydes Ceni, 82 anos, pai do treinador rubro-negro Rogério Ceni.

— Os colorados que me perdoem, mas como pai do Rogério vou torcer para que ele conquiste o título. Está em jogo a carreira dele como treinador. Ele precisa das vitórias para ter sucesso nesta profissão. Sinto muito pelo Inter, que não ganha o Brasileirão há muito tempo, mas é o meu filho. Por isso, vou torcer pelo Flamengo — avisou Eurydes, em entrevista ao jornal gaúcho "Zero Hora".

Mesmo 'virando a casaca', Eurydes espera que um dia Rogério treine o Internacional. Na época de jogador, isso não foi possível.

— Vai juntar a fome com a vontade de comer. Será uma felicidade indescritível — disse Eurydes, que nasceu em Erechim, cerca de 330 km da capital Porto Alegre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!