Torcedores do Corinthians fazem protesto no CT Joaquim Grava
Reprodução/Twitter Identidade Corintiana
Torcedores do Corinthians fazem protesto no CT Joaquim Grava


A torcida do Corinthians ficou irritada com a  derrota no clássico contra o Santos, nesta quarta-feira (17), em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. Na manhã desta quinta-feira (18), dia seguinte a partida, o CT Joaquim Grava amanheceu com faixas em tom de protesto .

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal "Meu Timão".

Você viu?

Entre os dizeres retratados nas faixas instaladas porta do Centro de Treinamentos corintiano está frases como "time sem alma", "muito dinheiro e pouco futebol", "elenco pipoqueiro" e "respeite a nossa história".


Ainda não se sabe se a manifestação partiu de alguma torcida uniformizada ou isolada, por alguns torcedores, que, mesmo revoltados, também prestaram apoio a instituição com um faixa com o tradicional canto corintiano: "Eu nunca vou te abandonar".

O elenco do Timão se reapresenta no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira (18). Os atletas que iniciaram jogando contra o Peixe devem fazer apenas uma atividade regenerativa, enquanto os demais tendem a trabalhar com bola, já visando o confronto diante do Vasco, no domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários