Torcedores do Corinthians fazem protesto no CT Joaquim Grava
Reprodução/Twitter Identidade Corintiana
Torcedores do Corinthians fazem protesto no CT Joaquim Grava


A torcida do Corinthians ficou irritada com a  derrota no clássico contra o Santos, nesta quarta-feira (17), em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. Na manhã desta quinta-feira (18), dia seguinte a partida, o CT Joaquim Grava amanheceu com faixas em tom de protesto .

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal "Meu Timão".

Entre os dizeres retratados nas faixas instaladas porta do Centro de Treinamentos corintiano está frases como "time sem alma", "muito dinheiro e pouco futebol", "elenco pipoqueiro" e "respeite a nossa história".


Ainda não se sabe se a manifestação partiu de alguma torcida uniformizada ou isolada, por alguns torcedores, que, mesmo revoltados, também prestaram apoio a instituição com um faixa com o tradicional canto corintiano: "Eu nunca vou te abandonar".

O elenco do Timão se reapresenta no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira (18). Os atletas que iniciaram jogando contra o Peixe devem fazer apenas uma atividade regenerativa, enquanto os demais tendem a trabalhar com bola, já visando o confronto diante do Vasco, no domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!