Poderia ser um jogo em fases mais decisivas da Liga Europa , até, quem sabe, uma eventual final da edição, mas quis o destino que Real Sociedad e Manchester United duelassem logo na primeira rodada do mata-mata, nesta quinta-feira (18), às 14h55 (de Brasília). Apesar dos ingleses terem certo favoritismo, os espanhóis têm armas para surpreender e a promessa é de um belo confronto na competição.

Veja odds da rodada da Liga Europa
Betsul
Veja odds da rodada da Liga Europa

No Betsul , além de apostar nessa e em todas as outras partidas da Liga Europa, o apostador também acompanha o tempo real com estatísticas e informações que ajudam na hora de decidir seu palpite!

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Confrontos da Liga Europa

Jogos de ida (todos na 5ª feira)

Às 14h55

Wolfsberger-AUT x Tottenham-ING

Dínamo de Kiev-UCR x Club Brugge-BEL

Real Sociedad-ESP x Manchester United-ING

Às 17h

Benfica-POR x Arsenal-ING

Estrela Vermelha-SER x Milan-ITA

Royal Antwerp-BEL x Rangers-ESC

Slavia Praga-CZE x Leicester-ING

RB Salzburg-AUT x Villarreal-ESP

Braga-POR x Roma-ITA

Krasnodar-RUS x Dínamo Zagreb-CRO

Young Boys-SUI x Bayer Leverkusen-ALE

Molde-NOR x Hoffenheim-ALE

Granada-ESP x Napoli-ITA

Maccabi Tel Aviv-ISR x Shakhtar Donetsk-UCR

Lille-FRA x Ajax-HOL

Olympiacos-GRE x PSV Eindhoven-HOL

Dicas para Real Sociedad x Manchester United

Na Itália, devido às restrições de entrada de ingleses impostas pelo governo da Espanha, a Real Sociedad recebe o Manchester United. Na 5ª posição do Campeonato Espanhol, o time que conta com David Silva, ex-City, quer continuar firme em uma grande temporada (chegou a liderar a LaLiga por várias rodadas). Para isso, terá de passar pelos Red Devils, vice-líderes da Premier League (atrás, justamente, do rival da cidade).

O técnico Imanol Alguacil perdeu Carlos Fernandez para enfrentar o Manchester United, mas poderá contar com David Silva e Adnan Januzaj, além de Mikel Oyarzabal que já retornou ao time nos últimos dias.

Já Ole Gunnar Solskjaer não terá Paul Pogba, novamente, assim como Danny van de Beek e Edinson Cavani. Por outro lado, Amad viajou com o elenco e pode jogar.

O United é favorito e com razão. Em nove jogos no ano, a Sociedad tem apenas três vitórias, duas derrotas e quatro empates, deixando muito a desejar (apesar disso, vem de dois triunfos seguidos).

Os ingleses tropeçaram contra o rival City há mais de um mês e foram surpreendidos pelo Sheffield United no final de janeiro. Tirando isso, várias vitórias e alguns empates que animam o torcedor. O problema é que a equipe ainda parece vacilar demais em momentos importantes e precisa se tornar mais “competitiva”.

É interessante apostar na vitória do Manchester, mas palpitar em triunfo da Real Sociedad não é mau negócio. As odds estão altas e é possível que eles saiam de Turim com vantagem no confronto. A dica é apostar ao vivo neste mercado, analisando o comportamento dos times após alguns minutos de partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!