Marcelo
Instagram
Marcelo

O ex-jogador de futsal do Seara, Marcelo Rodrigues, de 26 anos, foi encontrado morto em um lago na Usina Hidrelétrica de Itá, município a cerca de 500 km de Florianópolis. Ele tinha sido visto pela última vez em uma festa realizada em um sítio às margens do local.

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga as circunstâncias, porém, de acordo com testemunhas, Marcelinho, como era conhecido, foi com amigos para participar de uma festa que aconteceu no sábado, sem alvará. Porém, não foi mais visto desde a madrugada de domingo e não retornou para casa.

O corpo foi encontrado por um barqueiro, que acionou as autoridades. Várias hipóteses são apuradas, no entanto, a princípio, as evidências levam a crer que trata-se de uma morte por afogamento acidental, já que no corpo não havia visualmente nenhum outro sinal que apontasse para uma morte violenta.

Nas redes sociais, a irmã de Marcelo Rodrigues fez um desabafo e uma homenagem ao irmão. "Infelizmente a saudade e a dor nos consomem, mas temos fé em Deus que haverá justiça, está tudo nas mãos de Deus, que sua alma esteja nos braços do pai, cuida de nós aqui em baixo, eu nunca vou esquecer o quão protetor era comigo meu irmão, eu te amo infinitamente", escreveu.

Marcelo Rodrigues foi jogador do Futsal Seara tendo participado de várias competições e atuou desde a base até o futsal adulto. A carreira promissora foi interrompida após uma fratura. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!