Pedro Rocha
Divulgação
Pedro Rocha


Especulado para ser reforço do Corinthians na temporada 2021  e após dois anos no futebol brasileiro, onde atuou por Cruzeiro e Flamengo , o atacante Pedro Rocha vive a expectativa pela reestreia oficial com a camisa do Spartak Moscou .

No próximo sábado, os Alvirrubros enfrentam o Dínamo, também da capital, pela Copa da Rússia, e o atleta se disse "muito feliz" por estar de volta à equipe.

- Reestrear pelo Spartak será algo muito especial. Vestir a camisa desse clube é uma honra e estou muito feliz em estar aqui de volta. Posso garantir todo o meu esforço e dedicação para ajudar o clube a alcançar os objetivos traçados. O grupo é ótimo e estou muito motivado para mostrar o meu melhor - disse.

Em sua volta ao Spartak Moscou, Pedro Rocha chegou na pausa de inverno do Campeonato Russo e participou de três amistosos da intertemporada da equipe comandada por Domenico Tedesco. Titular em duas partidas, o brasileiro deu a assistência para o gol da vitória contra o Shakhtyor, por 2 a 1, justamente o jogo em que saiu do banco.

Com 35 pontos e terceira posição do Campeonato Russo, o Spartak Moscou sonha com uma vaga na próxima edição da Champions League. No dia 28, a equipe vermelha em branca volta à competição nacional, quando recebe o Rubin Kazan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!