Mike Tyson
Reprodução/ Mike Tyson
Mike Tyson

Amigo íntimo do sucesso e do ostracismo, o lutador Mike Tyson fez carreira com  nocautes históricos e excentricidades típicas de uma estrela – como ter tigres brancos de estimação e uma banheira de ouro – mas, no último dia 11, um episódio marcante na vida do norte-americano fez aniversário: há 31 anos, Iron Mike foi derrubado por nocaute, em Tóquio, no Japão, por Buster Douglas . A derrota, que lhe custou a perda de três títulos mundiais, teve um motivo específico, revelado pelo o que próprio lutador classsificou como uma "maratona sexual".

"Um dia antes da luta eu fiz sexo com duas empregadas domésticas ao mesmo tempo", revelou Tyson em sua autobiografia, Mike Tyson : Undisputed Truth (MIke Tyson: A verdade nua e crua), lançada em, 2013. O texto foi resgatado pelo jornal espanhol "Marca", devido ao aniversário do revés.

 "No dia 8 de janeiro de 1990, peguei um avião para voar para Tóquio, gritando e chutando. Não queria lutar, tudo o que me interessava era festejar e fazer sexo com mulheres. Não considerava Douglas como um grande desafio. Nem me dei ao trabalho de assistir a nenhuma de suas lutas em vídeo. Tinha vencido facilmente todos que o nocautearam", contou o boxeador.

Na época, com 23 anos, Tyson era casado com a atriz e modelo Robin Givens , com quem teve um relacionamento e divórcio tumultuado.

"Além de fazer sexo com as empregadas domésticas, estava vendo uma jovem japonesa com quem tinha transado na última vez que estive no Japão. Robin tinha indo às compras e eu estava descendo para os fundos do hotel, onde essa jovem tinha um quarto. Esse foi o meu treinamento para enfrentar Douglas", relembrou o boxeador de 54 anos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!