Marcos Braz se mostra otimista em relação a chegada de Rafinha
Reprodução
Marcos Braz se mostra otimista em relação a chegada de Rafinha

Mesmo com uma decisão no domingo (21), contra o Internacional no Maracanã, a diretoria do Flamengo já pensa no planejamento de 2021. Além da contratação por empréstimo do zagueiro Bruno Viana,  o lateral Rafinha está em conversas avançadas para o retorno, como confirmou o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz.


O dirigente deu coletiva após a apresentação do primeiro reforço da próxima temporada e falou sobre parte do planejamento. E se mostrou otimista em relação a Rafinha, mesmo com uma proposta inferior à da época em que chegou pela primeira vez.

- Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou em 2019. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele. As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação e o atleta para avaliar. Esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo - disse Braz.

O dirigente não confirmou qual será o futuro de Rogério Ceni após o Campeonato Brasileiro.

- Rogério é o técnico do Flamengo. É isso que eu tenho que responder. Ele é um funcionário do Flamengo igual tem 700 aqui. Rogério se encontra em um bom momento no Flamengo em todos os sentidos. Não vejo como melhor ou pior. Ele é um bom treinador, a equipe é boa, e estão faltando dois jogos para ver o que vai acontecer. 

Por fim, Braz também comentou sobre a permanência de Everton Ribeiro, que teve proposta dos Emirados Árabes, mas o Flamengo preferiu mantê-lo.

- Todos no departamento de futebol achamos que ele seria imprescindível nesta reta final. O presidente Landim também achou e determinou. A decisão final é dele - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!