Edmundo
Lance!
Edmundo


A Record adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2021 e está articulando nos bastidores para montar sua equipe de exibição. Nesta terça-feira, o Uol apontou que Edmundo , ex- Vasco , Flamengo e Fluminense , estaria na mira da emissora de Edir Macedo para comentar as partidas.

Fora da televisão desde que deixou o Grupo Disney em 2020, Edmundo teria agradado, de acordo com as informações do portal, por ter experiência com comentários esportivos e por já ter brilhado nas três equipes cariocas.

Embora não haja acordo entre eles, outro ponto que deixa o "Animal" na cara do gol com a Record é que o canal deseja alguém pronto para a função. O ídolo de Palmeiras e Vasco começou a comentar em 2009 e já passou por Band, Rede TV! e Fox.



Mylena Ciribelli, que chegou na Record em 2009, deve comandar as aparições esportivas no canal. Nas cabines, a emissora já tem um nome definido: o narrador Lucas Pereira, ex-Globo e com passagem por 15 anos no canal carioca, está escalado. Ele chegou a narrar o milésimo gol de Romário no SporTV.

Fluminense, Vasco e Botafogo, além de clubes de menor porte financeiro, já concordaram com a Record. O Flamengo ainda terá uma reunião administrativa para definir os valores. O portal ainda indica que os pagamentos das cotas de tranmissão serão de R$ 11 milhões, que subirá para R$ 15 milhões em 2022. Entenda mais aqui.

Após o Carioca ficar perto de ser transmitido pela Band e Globo ainda buscar um acordo para exibir algumas partidas, a Record saiu na frente e acordou com a Ferj a novidade. Mas esta não é a primeira vez que grandes eventos deixam o canal, que também perdeu a Libertadores para o SBT e a Fórmula 1 para a Band.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!