Decisão. Isso define o que é o Flamengo x Corinthians deste domingo (14), no Maracanã. Pela 36ª - e antepenúltima - rodada do Brasileirão , os dois rivais de maior torcida do Brasil se enfrentam em uma partida que vale muito para ambos os lados. A partir das 16h (de Brasília), a bola rola do Rio de Janeiro e mexerá com o futuro do campeonato.

Brasileirão 2020 chega em sua reta decisiva
Betsul
Brasileirão 2020 chega em sua reta decisiva

Betsul acompanha a partida em tempo real no site, fornecendo estatísticas e dados para ajudar o apostador a dar seus palpites neste grande clássico nacional.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Com 65 pontos, o Flamengo é vice-líder do Brasileirão, com um ponto a menos do que o Internacional. O Colorado, no mesmo dia e horário, encara o desesperado Vasco, que tenta fugir da zona de rebaixamento. Por isso, o Rubro-Negro não pode nem pensar em perder pontos diante do Corinthians.

O Timão, por sua vez, precisa vencer para se manter firme na briga pela 8ª colocação, que dá a última vaga na pré-Libertadores de 2021. Com 49 pontos, o Alvinegro é seguido por Red Bull Bragantino (48), Athletico-PR (47), ambos com um jogo a mais, e Santos (47). Um revés contra o Mengão na rodada pode significar não depender apenas de si para fisgar a classificação.

Notícias do Flamengo

Sem perder há quatro jogos e com cinco vitórias nas últimas sete partidas, o Flamengo chega confiante para encarar o Corinthians, no Maracanã. Apesar das reclamações da torcida com alguns jogadores, o Rubro-Negro deve ir a campo sem muitas novidades.

As boas notícias são os retornos de Rodrigo Caio e Diego. O primeiro estava machucado, mas voltou a treinar durante a semana e o segundo cumpriu suspensão diante do Red Bull Bragantino há alguns dias. De resto, Rogério Ceni deve manter a base que vem atuando, o que inclui Hugo Souza no gol, já que Diego Alves ainda não pode estar em ação.

Notícias do Corinthians

A semana do Corinthians poderia ter sido um pouco melhor. A equipe jogou muito bem contra o Athletico-PR na quarta-feira (10), mas vacilou demais defensivamente e cedeu o empate na Neo Química Arena. Para encarar o Flamengo, mudanças à vista por Vágner Mancini.

Gabriel e Mateus Vital estão suspensos. Como apenas o primeiro vem sendo titular, apenas uma mexida será forçada nos 11 iniciais (Xavier deve entrar no meio-campo). No entanto, Jemerson e Cazares treinaram e a expectativa é de que pelo menos o meia seja titular contra o Mengão.

Dicas de aposta

  • Vencedor do Jogo - Flamengo (1.44)
  • Handicap Jogo - Empate (vitória do Flamengo por um gol de diferença) (2.15)
  • Dupla Possibilidade - F/E (Corinthians não perde) - 2.46
  • Faixa Total de Gols - 2-3 (1.69)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!