Romário e Bebeto gravam juntos para Globo: "melhor dupla do futebol mundial"

Jogadores participaram de gravação para o "Esporte Espetacular", da Rede Globo

Foto: Arquivo
Bebeto e Romário

O Maracanã foi testemunha, nesta quinta-feira, do reencontro de uma das duplas de atacantes mais importantes do futebol brasileiro. Romário e Bebeto , campeões pela seleção brasileira da Copa do Mundo de 1994 , nos Estados Unidos, estiveram juntos novamente. Os dois se reencontraram no famoso estádio para gravar uma entrevista para o " Esporte Espetacular ",  que fará história neste domingo.

"Estou aqui no Maraca com meu irmão Bebeto para gravarmos uma matéria sobre as duplas espetaculares. Eu posso afirmar, sem dúvida nenhuma, que somos disparadamente a maior dupla do futebol mundial de todos os tempos. Muito maneiro relembrar esses momentos e se eu sou o Romário que sou, esse cara teve uma grande responsabilidade nisso. Valeu!", escreveu Romário ao postar os registro do reencontro. 

O próprio Maracanã testemunhou a genialidade da dupla. No ano anterior à vitória na Copa do Mundo, Romário e Bebeto protagonizaram momentos antológicos no estádio numa partida contra o Uruguai pelas eliminatórias.