Bugatti
Divulgação
Bugatti

O jogador Cristiano Ronaldo  comprou uma carro raríssimo para sua coleção  O atleta da Juventus pagou nada menos que € 8 milhões (cerca de 52 milhões de reais, na cotação atual) para adquirir um Bugatti Centodieci, modelo da montadora Bugatti que terá apenas 10 unidades produzidas no mundo todo.

De acordo com o jornal espanhol AS, o veículo foi um presente dado pelo jogador a si mesmo, para celebrar o aniversário de 36 anos. O novo carro se junta a sua frota invejável de possantes, que conta com ao menos 20 opções, incluindo modelos um Mercedes-Benz C220 CDI, um Lamborghini Aventador LP 700-4, um Aston Martin DB9, três Ferraris, um Rolls Royce Phantom e um Bentley GT Speed.

O que chama a atenção é que o jogador só terá o "novo brinquedo" em mão em 2022, já que o veículo só ficará pronto em um ano.

A extravagância do jogador não chega nem a fazer diferença na sua conta bancária. Cristiano Ronaldo ficou em segundo lugar na lista da revista Forbes de maiores rendimentos entre os atletas, após acumular 563 milhões de reais, em um ano. Atualmente, a fortuna de CR7 é estimada em mais de R$ 5,3 bilhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!