Kanu
Divulgação
Kanu

Um dos jogadores mais valorizados do elenco do Botafogo , apesar do rebaixamento para a Série B, o zagueiro Kanu está na mira do São Paulo , que ontem só empatou com o Ceará pelo Brasileirão .

De acordo com informações do portal "UOL", o Tricolor Paulista já iniciou as conversas com o staff do atleta e com pessoas ligadas ao clube carioca.

De acordo com o site, o clube paulista estaria disposto a acenar com uma proposta entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões por 50% dos direitos econômicos para contratar o zagueiro.

Kanu tem contrato com o Glorioso até o fim de 2022 e 80% de seus direitos econômicos presos ao clube de General Severiano.

Recentemente, o Botafogo esteve bastante perto de aceitar uma oferta do Cruz Azul pelo jogador. No entanto, o Glorioso pediu garantias a mais por rendimento do atleta, e com isso, o clube mexicano acabou desistindo de tentar a sua contratação.

Revelado pelo Botafogo, o zagueiro, de 23 anos, disputou 43 jogos com a camisa do clube carioca nesta temporada. Ele não marcou nenhuma vez pelo Glorioso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!