Lucas
Instagram
Lucas

Recuperado da Covid-19 , o técnico Jorge Jesus deixou suas impressões sobre a chegada do zagueiro Lucas Veríssimo , novo reforço do Benfica . Para o treinador, ex- Flamengo , a adaptação do ex-jogador do Santos será rápida e sem muita dificuldade:

— Chegou há dois, três dias e está se adaptando à nossa forma de jogar. Ele sabe um pouco da minha, porque falou com vários jogadores que foram treinados por mim — relatou o técnico, que encara o Estoril, nesta quinta-feira, às 17h15 (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Taça de Portugal.

Jesus também explicou que o fato do jogador já ter contraído Covid-19 no Brasil é um fator favorável ao processo de adaptação, já que não precisará ficar semanas sem competir.

— Em 27 jogadores, só três que não tiveram Covid-19: Chiquinho, Rafa e Samaris. Em relação ao Lucas, o problema não se coloca, desde que não tenha nenhuma lesão. Notei nele um jogador completamente competitivo, com uma condição física boa.

Sobre o duelo pela Taça de Portugal, ele espera encontrar um Estoril motivado:

— É uma equipe com uma ideia de jogo interessante, ofensiva e defensivamente. Tem, neste momento, a grande vantagem e hipótese de poder chegar a uma final da Taça de Portugal. Vai estar super motivada e concentrada, mas também é importante para nós estarmos na final.

O vencedor do confronto encara Braga ou Porto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!