Lance

Sormani
Reprodução
Sormani


Após ironizar mundial do alvinegro , o jornalista Fabio Sormani disparou, nesta terça-feira, que Corinthians e Flamengo não "dão liga" com a Copa Libertadores e cobrou mais títulos do Rubro-Negro.

Além disso, durante o programa "Futebol na Veia", da ESPN Brasil, ele palpitou que Grêmio, São Paulo, Internacional e Santos têm mais peso na disputa continental.

- Libertadores não casa com Corinthians e Flamengo. Casa com Grêmio, São Paulo, Inter, Santos. Corinthians e Flamengo só dão vexame. Flamengo, com essa estrutura, era para ter seis Libertadores - emendou o comentarista, que falava sobre a possibilidade do Alvinegro paulista alcançar a pré-Libertadores no Brasileirão.

Com 48 pontos, o Corinthians tenta alcançar lugares mais altos na tabela do Brasileirão e precisará se manter entre Palmeiras, Grêmio, Bragantino e Santos. Na última década, Flamengo e Corinthians venceram a Libertadores, em 2019 e 2012, respectivamente. Assim como Grêmio e Santos.



No Twitter, os torcedores se dividiram sobre a fala de Sormani. Alguns torcedores concordaram que o Flamengo deveria ter vencido mais vezes a competição, porém, outros internautas detonaram o comentarista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!