Romário
Instagram
Romário

Após ficarem alguns anos afastados, a relação entre Romário e o filho, Rapahel, está mais próxima. Tanto é que senador dedicou uma homenagem ao rapaz, que faz aniversário nesta segunda-feira, e se declarou a ele: "Te amo muitão".

Raphael é fruto do relacionamento entre o jogador e Edna velho, e foi reconhecido como filho de Romário através de um exame de DNA.

"Hoje é aniversário do meu filhão Raphael! Ele se tornou um homem responsável, do bem e muito estudioso. Parabéns, filho! Tenho muito orgulho de você. Te amo muitão! Que Papai do Céu te abençoe com muita saúde e felicidade", declarou romário, que publicou uma imagem em que aparece juntinho do filho, quando ele era pequeno e outra mais recente.

Romário esteve mais presente nos primeiros anos de vida de Raphael, quando comparecia a aniversários do filho e os dois eram vistos juntos. De uns anos para cá, se deu o afastamento. Em 2020, as redes sociais de ambos também deram sinais da trégua na relação. 

Raphael, que é a cara do pai, começou a segui-lo no ano passado. O mesmo fez o ex-jogador, à época. Raphael Faria vive com a mãe em Brasília, onde cursa a faculdade de Direito. A ex-modelo, símbolo sexual nas décadas de 80 e 90, se mudou para a capital federal desde que foi aprovada num concurso para o cargo de especialista no Banco Central.

Em 2012, quando o filho havia completado 10 anos, Edna revelou ao EXTRA que não escondia nada dele, em especial a história que tinha vivido com Romário: "Rafa foi criado sem preconceitos, nunca existiu aquele questionamento: ‘Por que aquela família é assim e a nossa é de outra maneira?’. Sempre contei a ele toda a verdade, até porque está tudo registrado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!